WMcCann cria para 70 anos do Bradesco
Campanha marca primeiro trabalho desde que a conta institucional migrou da Neogama/BBH para a agência
Campanha marca primeiro trabalho desde que a conta institucional migrou da Neogama/BBH para a agência
Meio & Mensagem
8 de abril de 2013 - 4h10
Um comercial de dois minutos de duração irá ao ar durante o intervalo do Fantástico, da Rede Globo, na noite de domingo, 10. Trata-se da estreia da campanha institucional pelos 70 anos do Bradesco, criada pela WMcCann.
As primeiras cenas reconstituem o passado da instituição financeira, seguidas por imagens do dia a dia em situações diversas. O ator Daniel Boaventura narra, então, os diferentes serviços oferecidos pelo banco. Há espaço, ainda, para destacar o apoio do Bradesco à Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, da qual é patrocinador oficial. A campanha terá desdobramentos ao longo de março (o filme, então, será veiculado em versões de 30 e 60 segundos) em mídia impressa, rádio e internet.
Outro marco da campanha é a estreia do atendimento à conta institucional do Bradesco pela WMcCann, fato antecipado por Meio & Mensagem em janeiro. Até então, a conta era atendida pela Neogama/BBH. Leia mais aqui.
Criação de Rodrigo Guimarães, Bruno Guimarães, Lusa Silvestre, Mauro Villas, Guilherme Valverde e Giovani Baggio, dirigidos por Duda Hernandez. O comercial é da AD Studio e foi dirigido pelo sócio e diretor de cena Jarbas Agnelli, com codireção de Doug Bello. A fotografia ficou por conta de André Modugno e Paulo de Tarso “Disca”. A produtora de áudio foi a Tentáculo.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca