Amanco relembra hit de Sidney Magal
Marca lança segundo comercial de sua campanha criada pela Fischer&Friends
Marca lança segundo comercial de sua campanha criada pela Fischer&Friends
Meio & Mensagem
1 de abril de 2013 - 9h03
A Amanco coloca no ar o segundo filme de sua campanha lançada recentemente com criação da Fischer&Friends. Seguindo o mesmo modelo do anterior, de colocar uma celebridade para interagir com pessoas que utilizam Amanco em seu dia a dia como encanadores e balconistas, a marca trouxe desta vez o cantor Sidney Magal. Nas cenas dois balconistas conversam e um deles chega à conclusão de que até famosos vão comprar material de obra nas lojas, entretanto o outro duvida. Eles então fazem uma aposta: se aparecer algum artista o balconista relutante sairá dançando. Eis que surge Magal e o vendedor é obrigado a dançar o hit do cantor “Sandra Rosa Madalena”.
A campanha divertida tem o objetivo de aproximar a marca das pessoas que são ligadas aos produtos da Amanco. “Colocamos esses profissionais como as verdadeiras celebridades do nosso filme. São eles que recomendam a Amanco aos seus clientes”, destaca Mario D´Andrea, CCO da Fischer&Friends. Além do filme, serão lançados jingles, spot e material de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano