Psy dá o seu show em comercial coreano
Bibigo quer encontrar um chef de cozinha, mesmo que sem qualquer talento, para acompanhar o artista em sua próxima turnê
Bibigo quer encontrar um chef de cozinha, mesmo que sem qualquer talento, para acompanhar o artista em sua próxima turnê
Meio & Mensagem
12 de abril de 2013 - 12h10
A marca sul-coreana de redes de restaurantes Bibigo convoca o astro do viral “Gangnam Style” em sua nova ação publicitária. Desconhecida fora de seu país, a rede está procurando um chef pessoal para acompanhar Psy em sua próxima turnê. O objetivo é internacionalizar a marca, que já tem restaurantes no Japão, Reino Unido e Estados Unidos.
A iniciativa ‘Psygo Bibigo” é divulgada por um vídeo no qual Psy mostra todo seu talento, ao convocar as pessoas de maneira muito empolgada. O concurso não exige tanto dos chefs, que não precisam ser profissionais e, para dizer a verdade, sequer saibam cozinhar. A única demanda é que eles saibam misturar ingredientes.
Os prêmios? Além de US$ 40 mil, o chef terá a chance de acompanhar Psy nos primeiros 30 dias de sua turnê mundial que começa em julho. No vídeo, o artista descreve de maneira bem-humorada todas as regalias as quais o vencedor terá direito.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO