Assinar

LBTM conquista 2 Ouros no One Show

Buscar
Publicidade
Comunicação

LBTM conquista 2 Ouros no One Show

Case ?Meu sangue é rubro-negro? continua indo bem nos festivais internacionais


10 de maio de 2013 - 9h18

Grande destaque brasileiro no Clio Awards e no New York Festivals, o case “Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Hemoba e Esporte Clube Vitória, continua brilhando nos festivais internacionais. Na semana passada, o One Show concedeu 2 Ouros para o case, dos apenas 34 que foram distribuídos. Além dos ouros, o Brasil conquistou 3 Pratas, com os cases “Apenas um cachorro”, da Publicis para Purina, “Churrasco”, da F/Nazca S&S para Skol e “Receita na notinha”, da Ogilvy para Hellmann´s, e 2 Bronzes, com “O homem mais baixado do mundo”, da Filadelfia para Câmera Clara, “Dor de cabeça”, da AlmapBBDO para Bayer. Com isso, o rendimento brasileiro no One Show melhora consideravelmente em relação a 2012, quando o País saiu com apenas uma Prata e dois Bronzes.

Veja os brasileiros vencedores no One Show Design

wraps
Confira a lista completa de vencedores no site do One Show.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano