Assinar

Propeg procura sócio em São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Propeg procura sócio em São Paulo

Ampliar negócios no maior mercado do País e oferta de serviços de marketing são as metas da nova holding PPG


13 de maio de 2013 - 10h30

Uma das maiores agências de publicidade do País que ainda mantém capital 100% nacional, a Propeg inicia plano de expansão a partir da criação da holding Grupo PPG. Além da sede em Salvador e dos escritórios em Brasília, São Paulo e Fortaleza da agência-mãe, o negócio inclui duas novas operações com sócios específicos.

A Revolution Brasil nasce especializada no mercado de varejo e consumo e vitaminada pela absorção da unidade da Propeg instalada em Lauro Freitas, na região metropolitana de Salvador, que atende a conta da rede Insinuante – na agência há 22 anos. A Revolution é comandada pelos sócios Carlos Pereira (presidente) e Emerson Braga (vice-presidente de criação).

A segunda nova empreitada é fruto da aquisição a Invent Live Marketing, há oito anos atuante nos mercados de promoção e eventos, com sede em Salvador e filial em Recife, comandadas pelo sócio e presidente Sandro Ferreira.

“Como estamos com a musculatura em dia, podemos pegar mais peso”, brinca Fernando Barros, que passa a acumular a função de chairman do Grupo PPG com a presidência da Propeg, sendo o acionista controlador de ambos. Para comandar a nova holding, conta com o vice-presidente de operações Marcos Fonseca e o diretor de novos negócios e integração Víctor Barros.

A fim de crescer no principal mercado do País e atrair mais anunciantes da iniciativa privada, o próximo passo é encontrar um sócio em São Paulo. “Pode ser uma pessoa física ou jurídica”, frisa Barros, prevendo que o faturamento gerado pela capital paulista cresça 40% em 2013 e mantendo a meta de dobrar o tamanho da atual equipe de 15 profissionais atuando na cidade.

O crescimento é decorrência da vitória na concorrência pela conta do Governo do Estado de São Paulo, que, na carteira paulista da Propeg, se junta a CPTM, SP Turis, União Química e a marca Regina, de derivados do leite.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025