Assinar

Máquina de vento ativa 4G da Claro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Máquina de vento ativa 4G da Claro

Fotógrafo lituano e ventos de 180km/h? Entenda a nova ação promocional da Claro


20 de maio de 2013 - 3h34

 Inspirada por uma sessão de fotografias do lituano Tadao Cern, que submeteu pessoas aos efeitos de um túnel de vento para clicá-las, a Claro lançou na semana passada uma ação promocional para apresentar a tecnologia 4G ao público brasileiro.

Para isso, as pessoas precisam entrar em uma máquina que emite ventos a 180 km/h e tira foto delas. O efeito, conforme o observado no vídeo abaixo, é uma maneira de mostrar o quão veloz pode ser o 4G. Cern veio ao Brasil para clicar alguns dos principais blogueiros do País, que ajudam a ativar a iniciativa, sob o efeito do túnel. A ação terá duração de um mês nas lojas da operadora do Shopping Morumbi (São Paulo), Iguatemi Shopping (Distrito Federal) e Ipanema (Rio de Janeiro).

A estratégia de degustação do 4G pretende acelerar a adoção da tecnologia no Brasil. “Queremos que o tempo de adoção do 4G seja menor do que tem sido o 3G”, Gustavo Diament, diretor executivo de marketing da operadora. A criação foi da Rocker Heads, do Grupo ABC.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca