Assinar

Visa lança série com Porta dos Fundos

Buscar

Visa lança série com Porta dos Fundos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Visa lança série com Porta dos Fundos

Empresa fez parceria com canal humorístico para campanha de marketing da Copa das Confederações


29 de maio de 2013 - 6h09

 A Visa divulgou o primeiro vídeo de uma série criada em parceria com o canal humorístico online Porta dos Fundos. Com o tema “Prepare-se para torcer com Visa”, a ação faz parte dos esforços de marketing da empresa para a Copa das Confederações.

No filme criado pela AlmapBBDO, os atores do grupo – entre eles, Fábio Porchat, um dos criadores do canal – encenam um ritual de preparação para a estreia do Brasil no campeonato. A cantora Vanusa também faz uma participação especial, de maneira bem-humorada.

De acordo com o anunciante, serão lançados novos vídeos até o final da Copa das Confederações. A empresa é a patrocinadora oficial da Fifa.

Confira “Preparando a Homenagem”, o primeiro da parceria entre Visa e Porta dos Fundos:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca