David Droga: o senhor de Cannes
Confira entrevista com o dono da premiada Droga5 e relembre suas melhores campanhas
Confira entrevista com o dono da premiada Droga5 e relembre suas melhores campanhas
Felipe Turlao
3 de junho de 2013 - 11h20
Com apenas duas campanhas de mídia impressa criadas em sete anos de agência, a Droga5 se especializou em grandes ideias integradas, como “Decoded Jay-Z with Bing”, e outras que iam muito além da publicidade, entrando nas esferas política, como no caso de “The Great Schlep” (Conselho Judeu para a Educação), e social, como no “Tap Project” (Unicef).
David Droga conquistou em sua carreira, que inclui ainda passagem pela rede Saatchi & Saatchi, nada menos que sete Grand Prix e quatro Titanium Lions no Festival Internacional de Criatividade de Cannes (o Brasil têm cinco Grand Prix e nenhum Titanium). Ele é o criativo mais premiado da história do evento, somando mais de 80 Leões. Na edição de número 60, que acontece entre 16 e 22 de junho, irá presidir o júri inaugural da área de Innovation Lions.
Confira entrevista exclusiva com Droga:
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