Jader Rossetto é o novo vp da Agência3
Criativo assume o cargo de vp nacional de criação associado com o objetivo de atuar na expansão da agência para outros mercados e setores
Criativo assume o cargo de vp nacional de criação associado com o objetivo de atuar na expansão da agência para outros mercados e setores
Teresa Levin
10 de junho de 2013 - 4h17
O criativo Jader Rosseto é o novo vp nacional de criação da Agência3. O profissional, que deixou a sociedade na WoodycomRosseto, assume o cargo com o objetivo de auxiliar na expansão nacional da agência que quer fortalecer sua atuação em Brasília e, futuramente, ingressar no mercado paulista.
“Vou ajudar a solidificar a operação do Rio, o escritório em Brasília e, futuramente, a unidade que teremos em São Paulo. É uma agência que tem feito investimentos no mundo digital, que é uma coisa que tenho investido há cinco anos. Assim como eu, tem a visão de integrar de verdade todas as áreas”, aponta Rosseto. Ele acrescenta que há um plano de expansão nacional. “Eles tem contas do Governo que é algo em que me especializei. E vou trazer a expertise de setores da economia em que eles tem interesse em prospectar e que atendi nas grandes agências em que trabalhei no Brasil”, diz, citando entre elas DM9, Fischer e Euro RSCG.
Rosseto tem em seu currículo a conquista de 28 leões em Cannes. Em sua trajetória profissional, assina a criação de cases em setores como automotivo, bebidas, telecomunicações, bancos e varejo. Ele também tem experiência em marketing político. “São áreas fundamentais para atender ainda melhor nossos atuais clientes e buscar novas oportunidades no mercado para os escritórios do Rio, Brasília e, futuramente, São Paulo”, diz.
Clóvis Speroni, presidente da agência, revela que, ter Rosseto em sua equipe, é um sonho antigo que agora está sendo concretizado. “Ele se encaixa no modelo de negócio que imaginamos. Tem experiência em áreas que a agência ainda não tem clientes, setores que são um velho sonho nosso de prospecção”, informa. Ele finaliza acrescentando que Luís Claudio Salvestroni continuará como diretor de criação da Agência3.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA