Snickers: Betty Faria é alter ego de jovem
Primeira campanha do chocolate da Mars no País, criada pela AlmapBBDO, tem divertida adaptação de conceito global
Primeira campanha do chocolate da Mars no País, criada pela AlmapBBDO, tem divertida adaptação de conceito global
Meio & Mensagem
10 de junho de 2013 - 11h11
Estreou no domingo 9, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, a primeira campanha do chocolate Snickers, da Mars, no País. Criado pela AlmapBBDO, o comercial traz a atriz Betty Faria como alter ego de um jovem morador de uma república de estudantes.
Ela reclama da desorganização e da falta de produtos na geladeira, como se fosse mãe dos outros rapazes. Em reação, um deles oferece um chocolate para a atriz — chamando-a de Leo. A atriz pergunta por que deve comer e o colega responde: “Porque você fica insuportável quando você tá com fome”. Veja, abaixo, o desfecho do comercial.
O comercial é o desdobramento local de um conceito global usado pela Mars desde 2010 e que já rodou 80 países, “Você não é você quando está com fome”. A campanha terá grande presença em mídia no primeiro mês de veiculação e irá explorar bastante a recém-criada página do chocolate no Facebook — todo o trabalho digital é criado e executado pela Naked. A meta da Mars é aperfeiçoar a presença da marca no País — hoje, está estacionada na sexta posição. Um dos movimentos para melhorar o desempenho foi a redução no preço da barra de Snickers, que caiu de R$ 3 para R$ 1,50.
Criação de Rodrigo Resende e Denis Peralta, com direção de criação de André Kassu e Marcos Medeiros. O comercial foi produzido pela O2 e dirigido por Paulo Caruso, com fotografia de Pierre de Kerchove.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano