Assinar

Tony Ramos aconselha consumidor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tony Ramos aconselha consumidor

Friboi escala ator para conscientizar consumidor acerca da origem da carne que compra, em série de dez comerciais da Lew?LaraTBWA


17 de junho de 2013 - 10h55

A Friboi, do Grupo JBS, estreia campanha criada pela Lew’Lara\TBWA e protagonizada pelo ator Tony Ramos. A série de cinco comerciais tem o objetivo de ressaltar a importância da origem e do controle da carne.

Os filmes mostram o ator dando conselhos ao consumidor em diferentes situações de compra. “Estamos criando uma nova cultura de consumo, que é pedir a carne com marca”, afirma Manir Fadel, sócio e chief creative officer da Lew’Lara\TBWA. As ações foram produzidas pela Delicatessen, com direção de Gustavo Leme. Assista ao primeiro comercial da série abaixo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano