Cristo Redentor protagoniza filme da Cif
Marca da Unilever se compromete com a manutenção do ponto turístico do Rio de Janeiro
Marca da Unilever se compromete com a manutenção do ponto turístico do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
19 de julho de 2013 - 12h23
Um dos principais cartões postais do Brasil, o Cristo Redentor é o protagonista da nova campanha global da marca de limpadores Cif, da Unilever. Criado pela Borghi/Lowe, o comercial divulga parceria da marca com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, na qual a Cif se compromete com a manutenção da estátua até 2014.
O filme vai ao ar na segunda-feira 22 e retrata a rotina de um homem que, ao acordar, começa a limpar cada detalhe do ambiente em que está. Ao final, descobre-se que ele está dentro do Cristo Redentor.
A Cif já realizou campanhas semelhantes a esta com um planetário na Argentina e no Topkapi Palace, ponto turístico da Turquia. De acordo com a marca, o objetivo da campanha global é fazer uma comparação entre os cuidados de um monumento importante e o cuidado que as consumidoras têm com as suas casas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público