Assinar

Valmir Leite abre agência para KFC

Buscar
Publicidade
Comunicação

Valmir Leite abre agência para KFC

Na nova The Heart Corporation, terá como sócios o diretor de arte espanhol Lorenzo Bennassar e Roberto Carnicelli, que até 2010 foi diretor de operações da extinta Centoeseis


29 de julho de 2013 - 10h58

Valmir Leite prepara o lançamento de uma nova agência, que nascerá tendo a rede de fast food KFC como cliente inaugural. Batizada de The Heart Corporation, a empresa terá como sócios o diretor de arte espanhol Lorenzo Bennassar e Roberto Carnicelli, que até 2010 foi diretor de operações da extinta Centoeseis.

Em setembro do ano passado, Leite deixou a Repense, onde era sócio e vice-presidente de criação e estava desde outubro de 2009. Antes, foi vice-presidente de criação da Nova/SB por três anos. Passou também pelo comando criativo da Lowe na América Latina e pelas equipes de Y&R, FCB e da chilena DDB/Unitros. Seu novo sócio Bennassar vinha tocando uma agência própria em Sevilha, na Espanha, e tem passagens anteriores pelos escritórios de McCann, Dentsu e Saatchi & Saatchi, na Espanha; pela DDB Needham, no Chile; Ogilvy, de Milão e de Nova York; e iniciou carreira na Chiat/Day, em Nova York. Com novo plano de expansão no mercado brasileiro, a rede KFC pertence a Yum Brands, que também controla Pizza Hut e Taco Bell. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca