Presidente da Volvo nas alturas
Em campanha, executivo ficou pendurado a 20 metros de altura para provar força do caminhão da marca
Em campanha, executivo ficou pendurado a 20 metros de altura para provar força do caminhão da marca
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2013 - 5h32
O quão longe – ou, no caso, o quão alto – você iria para provar a qualidade do seu produto?
Claes Nilsson, presidente da Volvo Trucks, ficou duas horas em cima de um caminhão Volvo FMX, que estava pendurado a cerca de 20 metros de altura. Sua intenção nesta nova campanha da marca: provar a força do gancho de reboque do veículo.
A filmagem aconteceu em Gothenburg, na Suécia, e de acordo com a marca, não foi necessário o uso de dublês. Apesar do frio e do vento, o executivo afirmou que não ficou com medo, pois sabia que a segurança estava garantida.
O resultado da experiência foi divulgado pela Volvo Trucks no domingo, 1º, e já acumula mais de 1 milhão de visualizações.
E você, teria coragem de fazer o mesmo?
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público