ABC diminui ações na Pereira & O’Dell
Participação acionária vai de 51% para 30%; objetivo é possibilitar que essas ações sejam remanejadas para executivos das agência
Participação acionária vai de 51% para 30%; objetivo é possibilitar que essas ações sejam remanejadas para executivos das agência
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2013 - 10h41
Ao contrário da orientação de sempre ser majoritário nas empresas que fazem parte da holding, o Grupo ABC decidiu diminuir sua participação acionária na Pereira & O’Dell: de 51% para 30%. A decisão tem como finalidade possibilitar que essas ações sejam remanejadas para executivos da agência que estão ajudando a construir sua história de sucesso.
Fundada em abril de 2008, em São Francisco, numa associação do ABC com PJ Pereira e o norte-americano Andrew O’Dell, a POD teve neste ano sua grande consolidação. Ganhou nada menos do que três Grand Prix no Festival Internacional de Criatividade de Cannes com o case “The Beauty Inside” e inaugurou sede própria em São Paulo, após quase um ano operando conjuntamente com a Sunset. A chegada ao Brasil, o terceiro escritório da agência, que opera também em Nova York, é o ponto de partida para um projeto de expansão internacional que tem como próximos destinos Ásia e Europa.
Agência conquista Airbnb
Nesta segunda-feira, 23, a Pereira&O´Dell anunciou a conquista da conta de Airbnb, plataforma que permite a locação de imóveis. A estratégia de comunicação será centrada em histórias que falam sobre conexões entre pessoas. “As histórias acontecem quando você conecta pessoas em lugares interessantes. Nossa meta é valorizar a experiência de Airbnb de modo com que as pessoas possam visualizer essas histórias que podem acontecer”, afirma PJ Pereira, CCO e fundador da agência.
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