Kevin Bacon e Jamie Oliver em disputa por bacon
Campanha da EE Mobile, do Reino Unido, explora a velocidade 4G do serviço por meio de um concurso para ver quem faz o melhor sanduíche
Kevin Bacon e Jamie Oliver em disputa por bacon
BuscarKevin Bacon e Jamie Oliver em disputa por bacon
BuscarCampanha da EE Mobile, do Reino Unido, explora a velocidade 4G do serviço por meio de um concurso para ver quem faz o melhor sanduíche
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2013 - 10h36
A marca de rede móvel EE Mobile, do Reino Unido, tem utilizado Kevin Bacon em seus anúncios já há algum tempo. Mas esta é a primeira vez que Kevin precisa cozinhar bacon – em uma brincadeira com seu sobrenome.
O filme criado pela Poke London demonstra a velocidade do serviço 4G da EE Mobile, enquanto Bacon concorre com o chef Jamie Oliver para fazer o melhor sanduíche de bacon. Oliver parece estar em vantagem, até que a velocidade atrasa e começa o "buffering" no vídeo. Isso permite que Bacon saia da desvantagem e corra para a vitória. É um uso inteligente do YouTube para obter a mensagem da marca.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca