Assinar

Netflix dá poder aos assinantes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Netflix dá poder aos assinantes

Campanha da VML ressalta conceito ?Muda Tudo? com filme produzido pela Zeppelin


27 de setembro de 2013 - 3h33

A Netflix estreia nesta sexta-feira, 27, uma campanha voltada ao mercado nacional sob o conceito “Netflix Muda Tudo”. A ação foi criada pela VML Brasil e é composta por filme e anúncios de mídia online. No filme, com produção da Zeppelin Filmes e direção de cena de Marcelo Lima, o humorista e ator Bento Ribeiro tenta levar para a vida real todo o poder que ele conquistou desde que assinou Netflix. De acordo com Vinicius Losacco, VP de marketing da Netflix para América Latina, o mercado brasileiro é um dos mais importantes para a companhia.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano