Netflix dá poder aos assinantes
Campanha da VML ressalta conceito ?Muda Tudo? com filme produzido pela Zeppelin
Campanha da VML ressalta conceito ?Muda Tudo? com filme produzido pela Zeppelin
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2013 - 3h33
A Netflix estreia nesta sexta-feira, 27, uma campanha voltada ao mercado nacional sob o conceito “Netflix Muda Tudo”. A ação foi criada pela VML Brasil e é composta por filme e anúncios de mídia online. No filme, com produção da Zeppelin Filmes e direção de cena de Marcelo Lima, o humorista e ator Bento Ribeiro tenta levar para a vida real todo o poder que ele conquistou desde que assinou Netflix. De acordo com Vinicius Losacco, VP de marketing da Netflix para América Latina, o mercado brasileiro é um dos mais importantes para a companhia.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano