Assinar

Geico: a sutileza de um camelo no cinema

Buscar

Geico: a sutileza de um camelo no cinema

Buscar
Publicidade
Comunicação

Geico: a sutileza de um camelo no cinema

Nova campanha chama a atenção das pessoas para silenciarem os celulares enquanto estão no cinema


4 de outubro de 2013 - 10h33

O camelo inoportuno da Geico, o Caleb, está de volta. Desta vez, o animal chega na sala do cinema incomodando a todos e encontra seu companheiro de trabalho Mike, que está falando no celular. O filme alerta sobre o incomodo que é ter pessoas falando no celular durante uma sessão no cinema. 

wraps

Confira a primeira campanha da Geico com o camelo Caleb.  

Além desse filme, a campanha conta também com uma versão da vinheta dos anos 1950 que era transmitida nos cinemas, o “Let’s go to the lobby”. Na paródia, os personagens já saem da apresentação falando em seus celulares. A campanha faz parte de um acordo entre Horizon Media, NCM e Screenvision. A agência responsável pela campanha é a The Martin Agency. 

wraps

Assista abaixo a vinheta original "Let’s go to the lobby".  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros