Nescau e o fim do menino sofa
Campanha criada pela JWT quer acabar com sedentarismo das crianças
Campanha criada pela JWT quer acabar com sedentarismo das crianças
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2013 - 3h42
Para mostrar aos pais a importância de incentivar seus filhos a se movimentar, a Nescau lança campanha com o “menino sofá”. Criado pela JWT, o filme traz um garoto que não larga o sofá da sala e acaba sendo incorporado pelo móvel.
A mãe, ao perceber a rotina sedentária do filho, prepara um copo de leite com o achocolatado. Logo depois, o garoto consegue se livrar do sofá e vai para a rua jogar bola com os amigos. Assista:
A produção é da Dinamo Filmes, com direção de cena de Edu Cama e Javier Blanco.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024