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Fiat estreia campanha com Shazam

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Comunicação

Fiat estreia campanha com Shazam

Plataforma permite que consumidor sincronize campanha por meio do áudio e tenha acesso a conteúdos extras


22 de outubro de 2013 - 5h57

Como anunciado anteriormente pelo Meio & Mensagem, a Fiat é o primeiro anunciante brasileiro a experimentar as novas funcionalidades do Shazam. A campanha de estreia no Shazam for TV, foi para o lançamento do Novo Strada 2014, que tem a comunicação calcada na música e no humor. A campanha estreou na televisão no último final de semana e tem criação da Agência Fiat, que conta com profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar.

Uma paródia da música Maria, que ganhou notoriedade na voz e na rebolado de Ricky Martin, conduz o filme que apresenta as principais novidades do automóvel: maior volume na caçamba, novo design e a terceira porta. A campanha conta com filmes para televisão, internet e spots de rádio. 

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Ao ouvir ou assistir ao comercial, é possível identificar a campanha por meio do Shazam. Ao sincronizar, o consumidor tem acesso a conteúdos extras, como a continuação do comercial e outros oito filmes. A ação foi criada pela Pereira & O’Dell em parceria com a US Media Consulting, responsável pela operação do Shazam for TV no Brasil.

Segundo o diretor de criação da Pereira & O’Dell, André Pupo, o second screen poderá ser explorado de diversas maneiras, sempre adicionando conteúdo relevante e complementar às campanhas. “Hoje, a audiência da televisão assiste à programação com o celular ou tablet nas mãos e por isso aproveitamos esse hábito para oferecer informações que não caberiam nos 30 segundos do comercial”, comenta. Pupo explica que oferecer uma experiência interativa, propicia um maior envolvimento entre a marca e o consumidor. 

Confira um dos vídeos extras abaixo:

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