GPA pede prazo maior às agências
Concorrência de Pão de Açúcar demorará, pelo menos, mais uma semana
Concorrência de Pão de Açúcar demorará, pelo menos, mais uma semana
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2013 - 3h52
O Grupo Pão de Açúcar informou às agências participantes de sua concorrência que precisará de pelo menos mais uma semana para divulgar a vencedora do processo.
Segundo o anunciante, ainda está sendo definido o modelo que será adotado para a relação, com base nas propostas apresentadas e no direcionamento estratégico da companhia.
Além disso, a empresa garante que todas seguem vivas no processo, ou seja, Africa, Havas, Lew’Lara\TBWA, Publicis e Y&R.
Leia mais:
Via Varejo e GPA: negócio casado?
Três agências desistem da concorrência do GPA
AdAge repercute concorrência do GPA
Uma aquisição travestida de concorrência
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano