Assinar

Fotos históricas viram ?selfies?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fotos históricas viram ?selfies?

Campanha de jornal sul-africano transforma momentos conhecidos em autorretratos


20 de novembro de 2013 - 10h35

As selfies, espécie de autorretrato tirado com smartphones, viraram mania nas redes sociais. O sucesso é tanto que o termo foi escolhido pelo dicionário Oxford como a palavra do ano de 2013. Aproveitando a onda, o jornal sul-africano Cape Times transformou fotografias famosas em selfies.

A campanha foi criada pela Lowe South Africa e traz imagens históricas como o beijo entre um marinheiro e uma enfermeira após o fim da Segunda Guerra Mundial, o arcebispo Desmond Tutu e o casamento do príncipe William com Kate Middleton.

Veja:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano