Pantene mostra rótulos dados às mulheres
Campanha nas Filipinas quer destacar diferenças entre homens e mulheres no ambiente de trabalho
Campanha nas Filipinas quer destacar diferenças entre homens e mulheres no ambiente de trabalho
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2013 - 2h39
A Pantene das Filipinas lançou uma campanha para mostrar as diferenças entre os rótulos dados a homens em mulheres nos locais de trabalho. Criado pela BBDO Guerrero, o filme traz uma versão da música “Mad World”, doTears for Fears.
No comercial, um homem e uma mulher aparecem nos mesmo cenários e os rótulos dados a cada um são projetados ao fundo. Enquanto o homem é um “chefe”, a mulher é “mandona”; ele é “tranquilo” quando tira o casaco, mas ela é “metida” quando faz o mesmo.
Veja todos os exemplos:
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano