Kassu e Medeiros negociam com Crispin
Diretores de criação da AlmapBBDO, André Kassu e Marcos Medeiros se preparam para abrir a operação brasileira da Crispin, Porter + Bogusky
Diretores de criação da AlmapBBDO, André Kassu e Marcos Medeiros se preparam para abrir a operação brasileira da Crispin, Porter + Bogusky
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2014 - 6h15
* Por Felipe Turlão e Regina Augusto
André Kassu e Marcos Medeiros, diretores de criação da AlmapBBDO, têm negociações avançadas com a Crispin, Porter + Bogusky (CP+B) para abrir e liderar o escritório da agência no Brasil. O contrato ainda não está assinado, mas não há nada que impeça a finalização do acordo, que deve ocorrer em, no máximo, um mês.
A CP+B havia tentado operar no País por meio de um acordo operacional com a Peralta, que acabou não dando certo, porque a agência de Alexandre Peralta não herdou nenhuma conta da parceira internacional. A agência norte-americana, que pertence à holding MDC Partners, opta, agora, por uma startup.
Uma operação brasileira parece ser vital para os negócios da empresa, que não vive bom momento e demitiu 10% de seus funcionários nas últimas semanas. Este será o sexto escritório da agência, que atua também em Boulder, Miami, Los Angeles, Londres e Gotemburgo.
Kassu começou a carreira na Artplan, e passou pela F/Nazca S&S, antes de receber o convite da AlmapBBDO, onde está há seis anos. Foi o redator mais premiado do mundo em 2010. Já Medeiros, diretor de arte que forma dupla com Kassu, chegou à agência em 2005, vindo da DNA Propaganda. Os dois são os principais nomes da criação da agência, junto com Renato Simões e Bruno Prosperi, abaixo do diretor geral de criação Luiz Sanches e de Marcello Serpa, sócio-presidente e diretor de criação da agência.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público