Assinar

Oreo lança primeira campanha no Brasil

Buscar

Oreo lança primeira campanha no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Oreo lança primeira campanha no Brasil

Marca privilegia plataforma digital para se aproximar dos consumidores


3 de fevereiro de 2014 - 4h49

 * Por Amanda Boucault

Um comercial criado pela Giovanni+DraftFCB, dá boas-vindas à marca de biscoitos Oreo ao Brasil. Intitulado “Is this love”, o comercial tem 30 segundos e reúne crianças de diferentes países compartilhando seu amor por biscoito ao som do sucesso de Bob Marley.

Ao fim, a locução diz: “O biscoito mais amado do mundo chegou ao Brasil. Oreo, o biscoito de chocolate crocante com recheio cremoso”.

A primeira campanha da marca desde sua chegada ao País, em novembro do ano passado, foi ao ar na sexta-feira, 31, primeiro no meio online e nas redes sociais, reforçando a aposta em comunicação digital.

“Seguiremos com a estratégia de valorização da plataforma digital para aproximar a conexão com o consumidor e dar um novo perfil ao mercado de biscoitos. Por isso, optamos por lançar o filme primeiro no meio digital e nas redes sociais”, afirma o gerente da marca Oreo na Mondelez Brasil, Flavio Ackel.

Após a divulgação online para os fãs, o filme estreou na TV aberta no último domingo, 2, no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo.

Presente em mais de cem países e reconhecida por sua forte presença digital, a marca Oreo promete para 2014 ainda mais investimentos em comunicação envolvendo canais digitais, mídia off-line e ponto de venda.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público