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Comunicação

Vivo inicia estratégia relacionada à Copa

Felipão estreia como garoto-propaganda para a operadora que é patrocinadora oficial da CBF, mas não da Fifa


13 de abril de 2014 - 6h18

A Vivo estreia nesta sexta-feira, 14, a primeira fase da campanha que dominará a maior parte da estratégia da operadora até a Copa do Mundo. Embora não seja patrocinadora oficial da Fifa e da Copa (a cota é da concorrente Oi), a Vivo é patrocinadora da CBF e da seleção brasileira. Dessa vez, o garoto-propaganda é o técnico Felipão, que, em filme com o Ruivo (personagem que já fez mais de dez campanhas para a operadora), falará sobre o Vivo Tudo, produto pré-pago da tele. A campanha é da Y&R, com direção de criação de Eugênio Mohallem, e direção de cena de Fernando Meirelles, da O2. 

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Na semana que vem, essa fase tem continuidade no meio digital com um tutorial em vídeo também com Felipão e Ruivo. O diretor executivo mercado individual nacional da Vivo, Christian Gebara, ressalva que, embora grande parte da comunicação tenha relação com o tema futebol e seleção brasileira, outras ações de linhas de produtos e serviços manterão as respectivas campanhas, como a da Vivo Internet Fixa que também estreia nesta sexta-feira, para o interior de São Paulo, em produção da DPZ.

Nas próximas semanas, a campanha se estende para novas fases com mais filmes também com Felipão e ações promocionais que prometem levar sorteados para jantar com o outro garoto-propaganda da operadora, o rei Pelé, e uma série de outras iniciativas.
 

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