Assinar

Dia de homenagear Ayrton Senna

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dia de homenagear Ayrton Senna

Piloto completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21, e instituto que leva o seu nome lança campanha que mostra o lado ?Ayrton?


21 de abril de 2014 - 11h12

 Nascido em março de 1960, Ayrton Senna completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21. Além da homenagem do Doodle, o piloto brasileiro ganhou uma campanha assinada pelo Instituto Ayrton Senna e criada pela JWT.

A agência já havia sido responsável pela logomarca que será utilizada pela equipe Williams durante a temporada 2014 da Fórmula 1, e que relembra o legado do piloto.

O comercial defende que o lado “Ayrton”, ou seja, o humano, é mais inspirador ainda do que o lado “Senna”, do profissional considerado por muitos como o melhor piloto da história da Fórmula 1. “Jamais vai existir outro Senna, mas todo mundo pode ser a cada dia, sempre, um pouco mais Ayrton”, afirma a narração do filme.

Sob o conceito “Ayrton Senna Sempre”, que guiará todas as ações de 2014, o comercial mostra o piloto nas pistas, intercalando com cenas de crianças atendidas pelo Instituto Ayrton Senna. “Procuramos mostrar que além do Senna piloto, idolatrado mundialmente e inigualável, também existia um Ayrton, um homem de muito treino, obcecado pela perfeição, que fazia da disciplina a sua bandeira”, afirma Gustavo Soares, diretor de criação da JWT.

"Ayrton representa vitórias que o Brasil conquistou muito além do esporte. Ele é a garra brasileira, a perseverança em meio às dificuldades, a vitória alcançada com esforço enorme. Ayrton representa também a inteligência criativa, a coragem, a solidariedade para com amigos e desconhecidos. São valores que nós, brasileiros, cultivamos e vimos tão bem expressos na figura daquele campeão, que somava a tudo isso uma precisão técnica obstinada. Um brasileiro que nunca desacreditou, que venceu porque trabalhou duro, que não usava o ´jeitinho´ para conseguir o que queria, que se emocionava quando tremulava nossa bandeira e subia com ela ao pódio, que sempre acreditou num Brasil melhor, mais digno e justo", diz Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do instituto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Dia de homenagear Ayrton Senna

Buscar
Publicidade

Dia de homenagear Ayrton Senna

Piloto completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21, e instituto que leva o seu nome lança campanha que mostra o lado ?Ayrton?


21 de abril de 2014 - 11h12

 Nascido em março de 1960, Ayrton Senna completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21. Além da homenagem do Doodle, o piloto brasileiro ganhou uma campanha assinada pelo Instituto Ayrton Senna e criada pela JWT.

A agência já havia sido responsável pela logomarca que será utilizada pela equipe Williams durante a temporada 2014 da Fórmula 1, e que relembra o legado do piloto.

O comercial defende que o lado “Ayrton”, ou seja, o humano, é mais inspirador ainda do que o lado “Senna”, do profissional considerado por muitos como o melhor piloto da história da Fórmula 1. “Jamais vai existir outro Senna, mas todo mundo pode ser a cada dia, sempre, um pouco mais Ayrton”, afirma a narração do filme.

Sob o conceito “Ayrton Senna Sempre”, que guiará todas as ações de 2014, o comercial mostra o piloto nas pistas, intercalando com cenas de crianças atendidas pelo Instituto Ayrton Senna. “Procuramos mostrar que além do Senna piloto, idolatrado mundialmente e inigualável, também existia um Ayrton, um homem de muito treino, obcecado pela perfeição, que fazia da disciplina a sua bandeira”, afirma Gustavo Soares, diretor de criação da JWT.

"Ayrton representa vitórias que o Brasil conquistou muito além do esporte. Ele é a garra brasileira, a perseverança em meio às dificuldades, a vitória alcançada com esforço enorme. Ayrton representa também a inteligência criativa, a coragem, a solidariedade para com amigos e desconhecidos. São valores que nós, brasileiros, cultivamos e vimos tão bem expressos na figura daquele campeão, que somava a tudo isso uma precisão técnica obstinada. Um brasileiro que nunca desacreditou, que venceu porque trabalhou duro, que não usava o ´jeitinho´ para conseguir o que queria, que se emocionava quando tremulava nossa bandeira e subia com ela ao pódio, que sempre acreditou num Brasil melhor, mais digno e justo", diz Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do instituto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Dia de homenagear Ayrton Senna

Buscar
Publicidade

Dia de homenagear Ayrton Senna

Piloto completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21, e instituto que leva o seu nome lança campanha que mostra o lado ?Ayrton?


21 de abril de 2014 - 11h12

 Nascido em março de 1960, Ayrton Senna completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21. Além da homenagem do Doodle, o piloto brasileiro ganhou uma campanha assinada pelo Instituto Ayrton Senna e criada pela JWT.

A agência já havia sido responsável pela logomarca que será utilizada pela equipe Williams durante a temporada 2014 da Fórmula 1, e que relembra o legado do piloto.

O comercial defende que o lado “Ayrton”, ou seja, o humano, é mais inspirador ainda do que o lado “Senna”, do profissional considerado por muitos como o melhor piloto da história da Fórmula 1. “Jamais vai existir outro Senna, mas todo mundo pode ser a cada dia, sempre, um pouco mais Ayrton”, afirma a narração do filme.

Sob o conceito “Ayrton Senna Sempre”, que guiará todas as ações de 2014, o comercial mostra o piloto nas pistas, intercalando com cenas de crianças atendidas pelo Instituto Ayrton Senna. “Procuramos mostrar que além do Senna piloto, idolatrado mundialmente e inigualável, também existia um Ayrton, um homem de muito treino, obcecado pela perfeição, que fazia da disciplina a sua bandeira”, afirma Gustavo Soares, diretor de criação da JWT.

"Ayrton representa vitórias que o Brasil conquistou muito além do esporte. Ele é a garra brasileira, a perseverança em meio às dificuldades, a vitória alcançada com esforço enorme. Ayrton representa também a inteligência criativa, a coragem, a solidariedade para com amigos e desconhecidos. São valores que nós, brasileiros, cultivamos e vimos tão bem expressos na figura daquele campeão, que somava a tudo isso uma precisão técnica obstinada. Um brasileiro que nunca desacreditou, que venceu porque trabalhou duro, que não usava o ´jeitinho´ para conseguir o que queria, que se emocionava quando tremulava nossa bandeira e subia com ela ao pódio, que sempre acreditou num Brasil melhor, mais digno e justo", diz Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do instituto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Dia de homenagear Ayrton Senna

Buscar
Publicidade

Dia de homenagear Ayrton Senna

Piloto completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21, e instituto que leva o seu nome lança campanha que mostra o lado ?Ayrton?


21 de abril de 2014 - 11h12

 Nascido em março de 1960, Ayrton Senna completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21. Além da homenagem do Doodle, o piloto brasileiro ganhou uma campanha assinada pelo Instituto Ayrton Senna e criada pela JWT.

A agência já havia sido responsável pela logomarca que será utilizada pela equipe Williams durante a temporada 2014 da Fórmula 1, e que relembra o legado do piloto.

O comercial defende que o lado “Ayrton”, ou seja, o humano, é mais inspirador ainda do que o lado “Senna”, do profissional considerado por muitos como o melhor piloto da história da Fórmula 1. “Jamais vai existir outro Senna, mas todo mundo pode ser a cada dia, sempre, um pouco mais Ayrton”, afirma a narração do filme.

Sob o conceito “Ayrton Senna Sempre”, que guiará todas as ações de 2014, o comercial mostra o piloto nas pistas, intercalando com cenas de crianças atendidas pelo Instituto Ayrton Senna. “Procuramos mostrar que além do Senna piloto, idolatrado mundialmente e inigualável, também existia um Ayrton, um homem de muito treino, obcecado pela perfeição, que fazia da disciplina a sua bandeira”, afirma Gustavo Soares, diretor de criação da JWT.

"Ayrton representa vitórias que o Brasil conquistou muito além do esporte. Ele é a garra brasileira, a perseverança em meio às dificuldades, a vitória alcançada com esforço enorme. Ayrton representa também a inteligência criativa, a coragem, a solidariedade para com amigos e desconhecidos. São valores que nós, brasileiros, cultivamos e vimos tão bem expressos na figura daquele campeão, que somava a tudo isso uma precisão técnica obstinada. Um brasileiro que nunca desacreditou, que venceu porque trabalhou duro, que não usava o ´jeitinho´ para conseguir o que queria, que se emocionava quando tremulava nossa bandeira e subia com ela ao pódio, que sempre acreditou num Brasil melhor, mais digno e justo", diz Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do instituto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca