Under Armour chega com Click e NewStyle
. Um dos projetos em concepção é o Under Armour Project, minidocumentário produzido por Stink e Satelite
. Um dos projetos em concepção é o Under Armour Project, minidocumentário produzido por Stink e Satelite
Felipe Turlao
22 de abril de 2014 - 10h46
A marca norte-americana de roupas e equipamentos esportivos Under Armour está chegando ao Brasil e será atendida pela AgênciaClick Isobar, responsável por campanha com veiculação em TV, mídia impressa e digital. Um dos projetos em concepção é o Under Armour Project, minidocumentário produzido por Stink e Satelite que mostra a evolução de um atleta impulsionado pela voz interior. A marca também trabalhará com a NewStyle na área de ativação. A agência será responsável pela produção dos mobiliários e materiais de merchandising no varejo. A Under Armour já patrocina a equipe de basquete do Pinheiros, mas tem a intenção de investir forte no futebol, sendo fornecedora de algumas das grandes equipes do País.
Confira o Under Armour Project:
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano