Assinar

Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon

Buscar

Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon

Buscar
Publicidade
Comunicação

Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon

Campanha criada pela Dentsu com foco no Dia das Mães conta história real para mostrar que os momentos em família são razões para adquirir uma câmera


2 de maio de 2014 - 3h30

A nova campanha da Canon, criada pela Dentsu, aproveita a história real de uma mãe que vai viver seu primeiro Dia das Mães para mostrar que a data e os momentos em família merecessem ser registrados com técnica e qualidade.

Para ensinar o consumidor comum a utilizar os equipamentos da marca, a Dentsu desenvolveu a plataforma digital Canon College. Nesse período que antecede o Dia das Mães, o site traz as dicas em tom emocional, mostrando com fotografias as diferentes situações da maternidade.

O filme produzido pela Delicatessen, que será veiculado somente na internet, conta com divulgação nas redes sociais pela Riot.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital