Assinar

Becel rege orquestra com batidas do coração

Buscar

Becel rege orquestra com batidas do coração

Buscar
Publicidade
Comunicação

Becel rege orquestra com batidas do coração

Ação criada pela New Content mostra a produção da música feita por Lucas Lima baseada na frequência cardíaca dos presentes em um casamento


8 de maio de 2014 - 10h25

A Becel aproveitou um momento de fortes emoções para criar a trilha sonora da sua nova campanha desenvolvida pela Brandwood, unidade de branded entertainment do Grupo New Content, com o mote “Coração: mais do que um órgão, uma orquestra inteira”.

O filme mostra o processo de produção da música de Lucas Lima que traduziu os batimentos cardíacos dos noivos, pais e padrinhos captados por meio de frequencímetros, em um casamento real.

Para compor a melodia que une as batidas provocadas pelos sentimentos da data especial, o músico usou mais de 20 instrumentos, sendo seis violinos, seis violas, quatro violões, duas guitarras, baixo, bateria, Marxophone, piano, piano de brinquedo, flauta transversal, teclados, dois instrumentos de percussão e palmas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024