McDonald?s muda embalagens para Copa
Ação global da patrocinadora oficial do evento lança 12 designs temáticos para as caixas de batata frita feitos por artistas renomados
Ação global da patrocinadora oficial do evento lança 12 designs temáticos para as caixas de batata frita feitos por artistas renomados
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 10h02
A menos de um mês da Copa do Mundo, o McDonald’s, que patrocina o evento, lança uma campanha global para apresentar as novas embalagens das batatas fritas junto a um aplicativo que permite aos consumidores jogarem futebol com as caixas.
A partir do dia 26, a rede de fast-food irá mudar as embalagens padrões nos tamanhos médio e grande para a promoção, oferecendo 12 designs temáticos feitos por artistas renomados pelo mundo. Entre eles está o brasileiro, Eduardo Kobra; David Spencer, da Australia; Tes One, dos Estados Unidos; Hua Tunan, da China; Skwak, da França; Doppel, do Japan; Egor Koshelev, da Rússia e Adele Bantjes, da África do Sul.
O aplicativo intitulado “McDonald’s Gol” pode ser baixado com o reconhecimento das imagens pelo celular, que transforma as embalagens em um campo de futebol em que a caixa serve como gol.
* Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante
Em campanha, marca da Unilever resgata personagens da série Tapas & Beijos, um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Fernanda Torres, que concorre ao Oscar no domingo, 2
DPZ conquista conta do Grupo Campari
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas