Adidas estreia campanha para a Copa
Os jogadores Lionel Messi, Daniel Alves e Marcelo estão entre as estrelas da ação
Os jogadores Lionel Messi, Daniel Alves e Marcelo estão entre as estrelas da ação
Meio & Mensagem
26 de maio de 2014 - 12h36
A rede TBWA criou a campanha mundial de Adidas para Copa do Mundo, que estreou no sábado, 24. A ação foi ao ar pela primeira vez durante a transmissão da partida final da Uefa Champions League, entre Atlético de Madrid e Real Madrid, quando fanáticos por futebol ao redor do mundo estavam com toda a atenção no jogo. “É o maior investimento que a Adidas já fez em uma campanha, além de ser uma prévia das ações da Copa”, afirma Diogo Guimarães, gerente de marca. Os jogadores Lionel Messi, Daniel Alves e Marcelo estão entre as estrelas do esforço de comunicação que conta com trilha sonora do rapper Kanye West, composta exclusivamente para a campanha. Guimarães antecipa que, nesta semana, a marca começa também a ação de comunicação que divulgará a versão da bola Brazuca criada exclusivamente para a partida de encerramento do mundial da Fifa. Por sinal, a Brazuca tem trazido excelentes resultados para a empresa: é a bola mais vendida de todos os tempos, tendo superado as expectativas mais otimistas da Adidas
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista Grand Clio em Entertainment
Campanha da 404 Design & Innovation para a Netflix conquistou prêmio máximo do evento e somou mais uma Prata e dois Bronzes
Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff
Cargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas