Assinar

Atletas olímpicos homenageam futebol

Buscar
Publicidade
Comunicação

Atletas olímpicos homenageam futebol

Campanha do Bradesco, criada pela WMcCann, homenageia paixão nacional em ritmo da versão de Raul Seixas da música ?Pode vir quente que eu estou fervendo?


27 de maio de 2014 - 10h03

A nova campanha do Bradesco, criada pela WMcCann, se alinha com o posicionamento “Tudo de BRA para você”, e faz uma homenagem das modalidades olímpicas ao futebol. No filme, uma ginasta, um judoca, uma saltadora e um jogador de rugby exibem suas habilidades com a bola ao som de uma versão de Raul Seixas da canção “Pode vir quente que eu estou fervendo”, de Erasmo Carlos.

Os movimentos dos esportistas que, na verdade, são atletas de free style, foram ressaltados através de um efeito gerado por uma máquina colocada no ambiente e por um dispositivo preso no corpo dos atletas que soltava a fumaça gradativamente.

Além do filme, a campanha do banco que patrocina os Jogos Olímpicos Rio 2016, conta com vinhetas, spot de rádio, mídia impressa, material de PDV e mídia online.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca