IMS Group compra Garage IM
Agência digital de Max Petrucci é a primeira full service do grupo
Agência digital de Max Petrucci é a primeira full service do grupo
Meio & Mensagem
9 de junho de 2014 - 9h58
A agência digital Garage IM, do CEO Max Petrucci (foto), tem sua participação majoritária adquirida pela holding norte-americana IMS Group, que possui empresas em áreas como compra de mídia digital e search marketing. A Garage será a primeira agência full service do grupo.
O acordo possibilita que a agência brasileira trabalhe localmente em projetos de criação para marcas multinacionais já atendidas pela IMS e, na outra via, dê suporte a seus clientes no exterior.
A primeira marca que virá para a carteira da Garage IM é Netflix. A holding sediada em Miami tem como expertise identificar oportunidades de comercialização de publicidade em novas plataformas e outros de seus clientes são Twitter, Spotify, Foursquare e Waze, estes dois últimos, atendidos no Brasil por meio do escritório argentino. “Ganhamos duas sinergias muito importantes: a primeira é a complementaridade de expertises. A segunda é geográfica, com a vinda de alguns clientes que eles possuem na América Latina, que podemos atender para o Brasil”, diz Petrucci.
“Encontramos na Garage o perfil que queríamos, porque ela é full service, tem uma operação enxuta de 40 pessoas e um CEO que é dono do negócio”, explica Gastón Taratuta, CEO e fundador da IMS Group. Taratuta conta que o grupo está de olho em novas aquisições no Brasil e na América Latina, especificamente na área de social media. A Garage pertenceu ao Grupo ABC até 2007 e, no final de 2008, chegou a firmar um acordo de cooperação com a Talent, que perdurou por dois anos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público