McDonald?s vibra com os torcedores
Filme criado pela Taterka mostra pessoas de vários países contagiadas pela paixão pelo futebol
Filme criado pela Taterka mostra pessoas de vários países contagiadas pela paixão pelo futebol
Meio & Mensagem
12 de junho de 2014 - 10h21
O McDonald’s vai celebrar o início da Copa do Mundo com um novo filme que estreia no intervalo do primeiro jogo da seleção brasileira, mostrando a vibração de torcedores de todo o mundo pelo futebol, no estádio e em restaurantes da rede. A campanha criada pela Taterka segue com o conceito da marca: ‘Que bom que você veio’.
Produzido na Venezuela e no Brasil em quatro dias de filmagem, o filme envolveu as produtoras Oriental, Fat Bastards/Movi & Art, Landia e Soprano, e deu um toque brasileiro ao ritmo da trilha sonora da marca “Glad You Came”.
Além do filme, a agência também criou peças de mídia exterior representando torcedores de várias nacionalidades; anúncios de mídia impressa; e a caracterização de doze restaurantes do McDonald’s em cidades-sede da Copa, com imagens de torcedores com a assinatura “que bom que você veio” em diferentes idiomas.
Compartilhe
Veja também
Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante
Em campanha, marca da Unilever resgata personagens da série Tapas & Beijos, um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Fernanda Torres, que concorre ao Oscar no domingo, 2
DPZ conquista conta do Grupo Campari
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas