Netshoes escolhe roteiro para final
Comercial criado por estudante mineiro vencedor do concurso da marca será exibido no último dia do Mundial
Comercial criado por estudante mineiro vencedor do concurso da marca será exibido no último dia do Mundial
Meio & Mensagem
30 de junho de 2014 - 12h40
A Netshoes acaba de anunciar o vencedor do concurso promovido pela campanha “Seu Comercial na Final”, que convidava o público para criar o roteiro do filme que a marca vai veicular na final da Copa do Mundo, no dia 13 de julho.
A criação do estudante de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora (MG), Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, será produzida pela DM9Sul, em parceria com a produtora Zola, e encerrará a campanha “Não Deixe pra Amanhã” que já veiculou um total de 56 inserções na TV Globo.
O vídeo ilustrativo idealizado pelo mineiro está disponível no site da loja virtual e expressa a importância da atividade física, respondendo ao brieffing do concurso: “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”.
Para definir o vencedor, cinco roteiros finalistas passaram por uma votação pública, sendo que cada finalista recebeu o direito de usar a hashtag #nomenafinal para promover seu vídeo e incentivar a participação de seus amigos na votação. Além de ver seu roteiro exibido em rede nacional no intervalo do torneio mundial, Gabriel receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann