Fãs cantam trilha do Itaú à capela
Filme criado pela Africa reforça o apoio da torcida brasileira interpretando a música do banco ?Mostra tua força Brasil?
Filme criado pela Africa reforça o apoio da torcida brasileira interpretando a música do banco ?Mostra tua força Brasil?
Meio & Mensagem
8 de julho de 2014 - 11h03
Depois de reunir celebridades e pessoas reais cantando a música “Mostra tua força, Brasil” do Itaú, o banco reforça o apoio à Seleção Brasileira. Criado pela Africa, o novo filme traz torcedores cantando a trilha à capela nos estádios e ruas da cidade.
Composta por Simoninha e Jairzinho, a trilha do banco patrocinador da Copa do Mundo 2014, interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai, foi o filme publicitário brasileiro mais assistido no YouYube, em abril, segundo o ranking Ad Leaderboard, publicado mensalmente por Meio & Mensagem, com mais de 16 milhões de visualizações.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing