Estranhos tiram a roupa e vão para cama
Campanha do diretor do viral ?First Kiss? aumenta a intimidade entre desconhecidos para promover a nova temporada do reality Masters of Sex
Campanha do diretor do viral ?First Kiss? aumenta a intimidade entre desconhecidos para promover a nova temporada do reality Masters of Sex
Meio & Mensagem
11 de julho de 2014 - 12h56
Tatia Pilieva, diretora do viral “First Kiss” da marca de roupas Wren’s lança filme em que os participantes chegam a um nível de intimidade maior que um simples beijo. Eles tiram a roupa e vão para cama!
Trata-se de uma campanha para promover a série de televisão americana Masters of Sex, que estreia a segunda temporada no dia 13 de julho (no Brasil, a série está na HBO). Assim como a atração, o filme intitulado “Undress me”, celebra a vida dos cientistas William Masters e Virginia Johnson, que em 1957, foram um dos primeiros a pedir que homens e mulheres se despissem para experimentos científicos.
Na mesma linha do original, entre as mãos suadas de nervoso e risos descontrolados, os dez casais de atores desconhecidos vão aos poucos se entendendo, alguns demoram um pouco mais. "Estas eram minhas calças favoritas!", brinca uma das mulheres com o companheiro desajeitado que as arruína na tensão do momento.
Veja também outras paródias do comercial:
Marca de iogurte promove o “primeiro amasso”
Canal do YouTube faz um curta em que desconhecidos se estapeiam
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança