Assinar

Blue Hive cria para o pré-lançamento do KA

Buscar

Blue Hive cria para o pré-lançamento do KA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Blue Hive cria para o pré-lançamento do KA

Minissérie terá participação dos consumidores enviando histórias


17 de julho de 2014 - 1h48

A Blue Hive, do Grupo WPP, criou para Ford a ação “Dirija Minha história” para o pré-lançamento do Novo Ka. Trata-se de uma minissérie que tem como protagonistas o ator Lázaro Ramos e a atriz Fernanda Paes Leme, que faz uma participação contando um momento importante em sua vida.

Nesta primeira fase dois episódios serão lançados, e a partir do dia 15 de julhos os consumidores podem enviar suas histórias que serão contadas em mais três episódios. O prazo para o envio se encerra no dia 3 de agosto.

Há duas semanas a Ford como patrocinadora do Programa SuperStar, da Rede Globo, premiou os vencedores com o novo Ka.  

O lançamento do novo modelo será feito no dia 24 de julho, em São Paulo, com um show do cantor Dinho Ouro Preto, em uma ação assinada pela Aktuellmix.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano