Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia
Ao som de ?Nós Vamos Invadir Sua Praia?, comercial criado pela Ogilvy é o primeiro trabalho grande liderado por Aricio Fortes
Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia
BuscarCom Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia
BuscarAo som de ?Nós Vamos Invadir Sua Praia?, comercial criado pela Ogilvy é o primeiro trabalho grande liderado por Aricio Fortes
Felipe Turlao
21 de julho de 2014 - 11h12
Com uma linha de comunicação bastante irreverente, a Claro lança o comercial “Invasão”, criado pela Ogilvy, que retrata uma revolução dos pais que estão invadindo a internet e constrangendo os filhos.
Com uma paródia de “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, interpretada pelo próprio Ultraje a Rigor, e cenas divertidas de pais descobrindo as potencialidades das redes sociais, o filme divulga uma promoção que dá um chip extra aos assinantes.
Esta é a primeira campanha de grande porte do novo vice-presidente de criação, Aricio Fortes, que substitui a Anselmo Ramos, da David Miami, no cargo.
Além do filme criado para TV aberta e fechada, ainda foram feitas peças para internet, jornais, revistas e mídia out of home. O filme foi produzido pela BossaNovaFilms, com direção de cena do argentino Gonzo Llorente.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano