Jude Law em curta de Johnnie Walker
Campanha criada pela Anomaly foi dirigida Jake Scott e realizada em Londres e Ilhas Virgens Britânicas
Campanha criada pela Anomaly foi dirigida Jake Scott e realizada em Londres e Ilhas Virgens Britânicas
Fernando Murad
28 de julho de 2014 - 2h57
A marca de uísque Johnnie Walker Blue Label, da Diageo, estreia na quinta-feira 31 sua primeira campanha lançada globalmente. A ação conta com o filme “Aposta de Cavalheiros”, um curta-metragem de sete minutos protagonizado pelo ator Jude Law (veja o trailer abaixo).
Gravado em Londres e nas Ilhas Virgens Britânicas, a produção é dirigida por Jake Scott e também conta com o ator italiano Giancarlo Giannini. Terceiro principal mercado de Johnnie Walker, o Brasil é um dos 20 países a receber a campanha criada pela Anomaly. O curta será exibido no canal oficial da marca no YouTube.
A produção apresenta Law como um homem que desafia-se a lutar por algo que seu dinheiro não pode comprar: um barco único feito à mão e com valor imensurável, segundo seu dono, interpretado por Giannini. Para ganhar a embarcação, o personagem convida seu amigo para assisti-lo em uma coreografia de jazz em um antigo salão de festas de Londres.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca