Friboi abre sua fábrica em novo filme
Comercial apresenta funcionários que ressaltam a confiança da carne da marca
Comercial apresenta funcionários que ressaltam a confiança da carne da marca
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2014 - 10h24
A nova campanha da marca de carnes Friboi, do Grupo JBS, abre a fábrica da empresa para reforçar a confiança dos consumidores na origem de seus produtos. Quatro filmes criados pela Lew´Lara\TBWA mostram situações diferentes entre familiares e amigos no supermercado, na cozinha de casa, no açougue e na churrasqueira. Quando a qualidade da marca é citada, as paredes dos locais se abrem e o ator Tony Ramos surge para destacar os benefícios do produto.
A campanha também conta com a participação de funcionários reais da Friboi que apresentam características do processo industrial como higiene, inspeção sanitária, controle de qualidade, testes nos produtos e segurança alimentar.
Até o final de 2014, a Friboi estima chegar a 200 milhões de reais investidos em campanhas de marketing.
Assista também ao making off da campanha:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca