AlmapBBDO conquista conta de Oi
Agência dividirá atendimento com a NBS, dona da verba desde sua fundação, em 2002
Agência dividirá atendimento com a NBS, dona da verba desde sua fundação, em 2002
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 12h45
A AlmapBBDO conquista um pedaço da conta de Oi, marca que era atendida somente pela NBS desde 2002, quando a empresa de telecomunicações foi fundada. A NBS surgiu como startup no mesmo ano visando justamente o atendimento à conta.
A migração de parte da conta para a AlmapBBDO foi feita sem concorrência. As duas agências ainda não confirmaram a informação e nem qual parte da verba ficará sob responsabilidade de cada uma.
De acordo com a edição 2014 do ranking Agências & Anunciantes, do Meio & Mensagem, com dados referentes ao ano de 2013, a Oi é o 17º anunciante que mais investe em mídia no País, com verba de R$ 280 milhões no ano passado. Ainda segundo o mesmo ranking, a AlmapBBDO é a 4ª maior agência do País.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público