Wilson Mateos e Coca deixam CuboCC
Dupla vai dar peso a área digital de uma agência, ainda não informada
Dupla vai dar peso a área digital de uma agência, ainda não informada
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 3h39
Wilson Mateos e Bertrand Cocallemen, conhecido como Coca, estão de saída da CuboCC. Mateos entrou para a agência em fevereiro deste ano como choef creative officer. Coca ingressou em dezembro de 2013 como chief strategy officer.
Juntos eles vão seguir para uma agência full service. Embora não possa dizer o nome da empresa, eles devem ser anunciados em breve pela Fischer. Mateos deve assumir o comando criativo da agência em substituição a Toninho Neto, que se licenciou para cuidar da campanha de Lindberg Farias (PT) ao governo do estado do Rio de Janeiro.
O objetivo seria dar mais peso a área digital da empresa. “Estamos bem otimistas pincipalmente porque vamos poder implementar o que acreditamos: o planejamento totalmente integrado a criação, em um modelo que privilegia a gestão de pessoas”, destaca Mateos.
Mateos e Coca nunca haviam trabalhado juntos. Antes da Cubo, Mateos respondia como diretor de criação na DM9DDB, onde estava desde 2011. Coca teve passagens pela AgênciaClick Isobar, Nike, F/Nazca, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público