Ricardo Chester deixa criação da Africa
Diretor de criação está se desligando da agência onde estava desde 2012
Diretor de criação está se desligando da agência onde estava desde 2012
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2014 - 3h23
Ricardo Chester, diretor de criação da Africa, está de saída da agência. Ele está na agência desde 2012, quando deixou a Rede106, onde era vice-presidente de criação. Na Africa ele formava dupla com Augusto Moya, que também está de saída da agência. No ano passado os dois venceram um concurso do Google, Creative Sandbox Brief 2.0, que premia as melhores ideias vindas de profissionais da publicidade. Eles apresentaram o projeto Educação Nota 10.
Chester tem 27 anos de carreira e foi, até agosto de 2011, sócio da Babel, que ajudou a fundar no final de 2007. Entre janeiro de 2006 e outubro de 2007, ele foi vice-presidente de criação da JWT. E do final de 2002 até o início de 2006, diretor de criação na DM9DDB. Formado em jornalismo, Chester passou anteriormente por Carillo Pastore Euro RSCG, GiovanniFCB, Loducca, AlmapBBDO, DPZ, Talent Biz e MPM Lintas. Começou sua carreira no fim da década de 80, como redator júnior da PPA, agência de promoção da MPM.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano