Smirnoff assume autoria de #UmBrindeAVidaReal
Campanha, que gerou repercussão nas redes sociais por causa de frases bem-humoradas espalhadas pelas cidades, anuncia novo posicionamento da marca da Diageo
Smirnoff assume autoria de #UmBrindeAVidaReal
BuscarSmirnoff assume autoria de #UmBrindeAVidaReal
BuscarCampanha, que gerou repercussão nas redes sociais por causa de frases bem-humoradas espalhadas pelas cidades, anuncia novo posicionamento da marca da Diageo
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2014 - 10h26
A #UmBrindeAVidaReal, que acompanhou frases bem-humoradas em painéis e relógios de rua, faz parte da nova campanha de Smirnoff. A iniciativa anuncia o novo posicionamento da marca da Diageo do Brasil.
Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, o objetivo da campanha é celebrar os episódios autênticos do cotidiano e possibilitar reflexão sobre autenticidade e diversidade de opinião.
Após assumir a autoria, Smirnoff dará continuidade com a campanha em comerciais na TV aberta, rádio e internet. (Veja um dos vídeos abaixo).
Na semana passada, o Meio & Mensagem adiantou que a iniciativa era de uma das marcas da Diageo – o IP relativo ao endereço www.umbrindeavidareal.com.br foi registrado pela empresa – e destacou a semelhança da identidade de Smirnoff com os anúncios misteriosos.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA