Assinar

Campanha da Toyota lança Etios 2015

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha da Toyota lança Etios 2015

Filme criado pela Dentsu Brasil apresenta os diferenciais do modelo no segmento de compactos


29 de setembro de 2014 - 4h21

Com o conceito “Você tem mais para descobrir”, a campanha de lançamento do Etios 2015 destaca os benefícios do novo modelo da marca. No filme, criado pela Dentsu Brasil e produzido pela Vetor Zero, o veículo se sobressai em relação aos Emoticar, personagens mal-humorados que representam a “mesmice” dos carros no trânsito das cidades.

A campanha também convida os consumidores a acessarem o site PergunteParaQuemTem.com.br, criado pela Dentsu em parceria com a AG2, que une os interessados e os proprietários dos modelos da Toyota.

Além do filme, a comunicação contempla materiais de ponto de venda, mídia digital e uma série de anúncios.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital