Campanha da Toyota lança Etios 2015
Filme criado pela Dentsu Brasil apresenta os diferenciais do modelo no segmento de compactos
Filme criado pela Dentsu Brasil apresenta os diferenciais do modelo no segmento de compactos
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 4h21
Com o conceito “Você tem mais para descobrir”, a campanha de lançamento do Etios 2015 destaca os benefícios do novo modelo da marca. No filme, criado pela Dentsu Brasil e produzido pela Vetor Zero, o veículo se sobressai em relação aos Emoticar, personagens mal-humorados que representam a “mesmice” dos carros no trânsito das cidades.
A campanha também convida os consumidores a acessarem o site PergunteParaQuemTem.com.br, criado pela Dentsu em parceria com a AG2, que une os interessados e os proprietários dos modelos da Toyota.
Além do filme, a comunicação contempla materiais de ponto de venda, mídia digital e uma série de anúncios.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital