Festival de Cannes terá evento em São Paulo
Em dezembro Philip Thomas, CEO do Festival, virá a capital paulista para o Creativity Matters in Brazil
Em dezembro Philip Thomas, CEO do Festival, virá a capital paulista para o Creativity Matters in Brazil
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2014 - 10h59
O Festival de Cannes de Criatividade organizará um evento em São Paulo no dia 10 de dezembro. Trata-se do Creativity Matters in Brazil. Na ocasião, o CEO do Festival, Philip Thomas, vai compartilhar os destaques do festival no sentido de provar que a criatividade que é premiada, também tem eficácia nos resultados de marketing. Além de Thomas, nomes como Marcello Serpa, sócio e diretor geral da AlmapBBDO; e Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB Brasil irão discursar.
O evento será realizado em parceria com o Estadão, representante oficial no Brasil para o Festival de Cannes, desde 2001. Estão sendo esperadas cerca de 200 pessoas no encontro que acontecerá na Casa Petra.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público