Assinar

Paulo Giovanni promove sucessão na LBTM

Buscar

Paulo Giovanni promove sucessão na LBTM

Buscar
Publicidade
Comunicação

Paulo Giovanni promove sucessão na LBTM

Marcelo Reis e Márcio Toscani são os novos copresidentes da agência


21 de outubro de 2014 - 10h16

Semanas após ter sido nomeado chairman da rede Publicis Worldwide no Brasil, Paulo Giovanni deixa a presidência da Leo Burnett Tailor Made, cargo que ocupava desde 2011, mas permanece na agência como chairman.

O publicitário liderou um processo de sucessão que eleva à copresidência da empresa Marcelo Reis, sócio e vice-presidente de criação, e Márcio Toscani, vice-presidente de operações e financeiros.  

Além de Giovanni, Reis e Toscani, a agência ainda conta como principais executivos os sócios Fernando Sales, vice-presidente de mídia, Marcello Magalhães, vice-presidente de planejamento estratégico e Pablo de Arteaga, vice-presidente de atendimento. 

Reis está na Leo Burnett Tailor Made desde 2010. Antes disso, o mineiro acumulou passagens por DM9DDB, W/Brasil, Loducca, Y&R, Lew’LaraTBWA e a própria Leo Burnett. Em 2013 ele foi reconhecido pela Advertising Age um dos seis diretores de criação mais premiados do mundo. 

Toscani ingressou na Leo Burnett Tailor Made em 2011, primeiro como CFO e posteriormente assumiu o departamento de operações da agência. Ele já havia atuado no Publicis Groupe onde teve atuação regional na função de controller. Também teve passagens por bancos nacionais e internacionais. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo

    Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo

    Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal

  • Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas

    Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas

    O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono