Assinar

Paulo Giovanni promove sucessão na LBTM

Buscar

Paulo Giovanni promove sucessão na LBTM

Buscar
Publicidade
Comunicação

Paulo Giovanni promove sucessão na LBTM

Marcelo Reis e Márcio Toscani são os novos copresidentes da agência


21 de outubro de 2014 - 10h16

Semanas após ter sido nomeado chairman da rede Publicis Worldwide no Brasil, Paulo Giovanni deixa a presidência da Leo Burnett Tailor Made, cargo que ocupava desde 2011, mas permanece na agência como chairman.

O publicitário liderou um processo de sucessão que eleva à copresidência da empresa Marcelo Reis, sócio e vice-presidente de criação, e Márcio Toscani, vice-presidente de operações e financeiros.  

Além de Giovanni, Reis e Toscani, a agência ainda conta como principais executivos os sócios Fernando Sales, vice-presidente de mídia, Marcello Magalhães, vice-presidente de planejamento estratégico e Pablo de Arteaga, vice-presidente de atendimento. 

Reis está na Leo Burnett Tailor Made desde 2010. Antes disso, o mineiro acumulou passagens por DM9DDB, W/Brasil, Loducca, Y&R, Lew’LaraTBWA e a própria Leo Burnett. Em 2013 ele foi reconhecido pela Advertising Age um dos seis diretores de criação mais premiados do mundo. 

Toscani ingressou na Leo Burnett Tailor Made em 2011, primeiro como CFO e posteriormente assumiu o departamento de operações da agência. Ele já havia atuado no Publicis Groupe onde teve atuação regional na função de controller. Também teve passagens por bancos nacionais e internacionais. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano