Cannes anuncia presidentes de júris
Festival já definiu nomes paras 15 categorias e contempla dois brasileiros
Festival já definiu nomes paras 15 categorias e contempla dois brasileiros
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2014 - 3h07
O Festival de Cannes de Criatividade anunciou os nomes de 15 presidentes de júris que irão compor a 62ª edição do evento, que acontece de 21 a 27 de junho de 2015, na Riviera Francesa.
Dois brasileiros fazem parte dessa lista, acontecimento inédito. Entretanto o chairman do Festival, Terry Savage, destacou o fato de que mais mulheres estarão presentes na próxima edição, quatro das 15 categorias serão capitaneadas por mulheres, entre elas, Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB Brasil, presidente de Mobile.
O Festival Lions Health anunciará os presidentes de suas categorias na próxima semana e a categoria Product Design revelará o nome no começo de 2015. Confira os nomes até o momento:
Branded Content & Entertainment: David Lubars, Chief Creative Officer, BBDO Worldwide, Chairman, North America
Creative Effectiveness: Wendy Clark, President, Sparkling Brands & Strategic Marketing, Coca-Cola North America
Cyber: Jean Lin, Global CEO, Isobar
Design Jury: Andy Payne, Global Chief Creative Officer, Interbrand Group
Direct Jury: Judy John, CEO & Chief Creative Officer, Leo Burnett
Film: Tor Myhren, President & Worldwide Chief Creative Officer, Grey
Film Craft: João Daniel Tikhomiroff, Founder, Partner-Director, Mixer, Brazil
Media: Nick Emery, Global Chief Executive Officer, Mindshare Worldwide
Mobile: Joanna Monteiro, Vice President Creative Director, FCB, Brazil
Outdoor: Juan Carlos Ortiz, President & CEO of DDB Latina & Creative Chairman of DDB Americas, Colombia
PR: Lynne Anne Davis, President & Senior Partner, FleishmanHillard Asia Pacific
Press: Pablo del Campo, Worldwide Creative Director, Saatchi & Saatchi
Promo & Activation: Matt Eastwood, Worldwide Chief Creative Officer, JWT
Radio: Paul Reardon, Executive Creative Director, Whybin\TBWA Group Melbourne, Australia
Titanium and Integrated: Mark Fitzloff, Partner and Executive Creative Director, Wieden+Kennedy Portland
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano